Estão abertas inscrições para a conferência online de uma das intelectuais mais renomadas na atualidade no estudo da poesia portuguesa contemporânea: Ida Alves, Professora Titular de Literatura Portuguesa do Instituto de Letras da Universidade Federal Fluminense, a convite do Programa de Pós-graduação de Literatura Portuguesa e do CELP – Centro de Estudos de Literaturas e Culturas de Língua Portuguesa, ambos da USP, e do CESP – Centro de Estudos Portugueses da UFMG. A conferência intitula-se Revistas de Poesia, em Portugal, dos anos 90 ao Presente, em que a professora trabalha as relações entre poesia e imprensa periódica. O evento será dia 18 de novembro às 16h00 (hora de São Paulo) e os interessados podem se inscrever no link abaixo para, assim, receber o link da conferência na data referida.

Link para reunião: meet.google.com/ckj-suak-pnm

Para mais informações:
Vivian PP <vivianp_@hotmail.com>

Prof. Helder: helder@usp.br

PROMOÇÃO:
Programa de Pós-graduação de Literatura Portuguesa - USP
CELP - USP
CESP - UFMG

Banner do evento com fotografia de Ida Alves, sorrindo, com livros ao fundo.