O Grupo Camilo Castelo Branco convida para o webinar: Camilo e os Estudos Comparados

Prof. Dr. José Cândido de Oliveira Martins (Universidade Católica Portuguesa) - "Camilo Castelo Branco e as imagens de Portugal nas viagens mentais de Miguel de Unamuno"

Prof. Dr. Sérgio Guimarães de Sousa (Universidade do Minho) - "Camilo Castelo Branco e Lima Barreto"

Profa. Dra. Maria Cristina Pais Simon (Université Sorbonne Nouvelle - Paris 3) - "Camilo e Machado, memorialistas de além-túmulo"

O seminário online será aberto a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia, e o acesso será autorizado a partir das 14h. Os participantes que desejarem receber certificado de ouvinte deverão preencher antecipadamente o formulário.

Banner de divulgação do evento, com fundo branco e informações, presentes na descrição, escritas em preto, e uma fotografia em preto e branco do autor Camilo Castelo Branco.