INSCRIÇÕES ETAPA USP (Campus Butantã) – 25 e 26/09

OUVINTES


1) preencher o formulário conforme a modalidade, aqui

2) pagar o boleto até 22 de setembro (a data estipulada em “Prazos e valores de inscrições”) e guardar o comprovante de pagamento até a confirmação da inscrição por e-mail.

*Só terá direito ao certificado o ouvinte que participar de pelo menos 70% das sessões do Congresso realizadas na USP.
 


COMUNICAÇÕES - INSCRIÇÕES ENCERRADAS

1) enviar título da proposta e resumo (de 5 a 20 linhas) para o e-mail romancehistorico2017@gmail.com, com nome do autor, titulação e instituição.

2) Após o recebimento da carta de aceite, preencher o formulário aqui.

3) pagar o boleto até a data estipulada em “Prazos e valores de inscrições” e guardar o comprovante de pagamento até a confirmação da inscrição por e-mail. 

*Nas inscrições para comunicação, o pagamento deverá ser realizado somente APÓS o recebimento da carta de aceite. Caso o pagamento seja realizado antes e a proposta não seja aceita, os valores não serão devolvidos. Só serão aceitos trabalhos que estejam relacionados com o romance histórico em língua portuguesa do século XIX (podendo ou não estar em diálogo com outras literaturas e outras épocas).