Ocupações: O escritor na USP - Conversa com a escritora Natalia Borges Polesso

Público-alvo:
Alunos de graduação, pós-graduandos, profissionais e pesquisadores que lidem com a formação de leitores e interessados em geral.
Link do evento:
Para fins de certificado, válido para as ATPAs, carga horária: 2 horas. Caso não possa estar presente ou acompanhar pelo canal uspfflch, pedimos que informe até 1 hora antes do início do evento pelo email: celp@usp.brAs inscrições são obrigatórias somente para quem desejar receber certificado. Inscrições:

Trata-se de uma série de encontros com autores contemporâneos e tem o objetivo de despertar o interesse dos alunos de graduação em Letras pela literatura, além de divulgar a produção literária de nomes importantes do cenário literário português e brasileiro atual.
A cada encontro, um escritor convidado participa de um bate-papo com mediação. Entre os temas abordados, a experiência como autor, a produção literária, o processo criativo, os desafios e aprendizados ao longo de suas trajetórias.
Nesta edição o Projeto Ocupações: o escritor na USP recebe Natalia Borges Polesso, autora de Amora (obra vencedora do Prêmio Jabuti, Prêmio Açorianos e Prêmio Associação Gaúcha de Escritores e finalista do Prêmio São Paulo de Literatura 2022) e Recortes para álbum de fotografia sem gente, para uma conversa. A mediação será de Penélope Salles.

Organizadores responsáveis:
Penélope E. A. Salles (Mestra em Letras - FFLCH-USP)
Antônio Rafael Marçal da Silva (Mestrando em Letras - FFLCH-USP)
Coordenação geral:
Profa. Dra. Fabiana Carelli (Professora Associada da FFLCH-USP)

cartaz: divulgação